fbpx
Rua Pernambuco, 1070, Belo Horizonte, Brasil
+55 31 99415 9933
atendimento@predicton.com.br

Ganhe o Melhor Livro de MAXQDA

Management Education

Graças à Springer Nature e seu contínuo suporte global à pesquisa e aprendizado em meio à pandemia do COVID-19, você tem a chance de fazer o download do melhor livro de MAXQDA “Analyzing Qualitative Data with MAXQDA” gratuitamente!

Os autores tentaram lidar com os possíveis tópicos, aspectos multiuso e campos de aplicação, comparando muitos tipos de dados e métodos. Isso inclui questões relacionadas à formatação de categorias, às quais prestaram atenção especial.

A oferta está disponível via SpringerLink até o final de julho.

Download now:https://link.springer.com/book/10.1007/978-3-030-15671-8

De acordo com os autores, este livro foi escrito com o objetivo de otimizar o manuseio do MAXQDA. Embora seja feita referência à literatura metodológica, quem quiser aprender como funciona uma análise qualitativa de conteúdo, por exemplo, ou quais métodos de análise de vídeo existem, deve recorrer à literatura metodológica multifacetada.

Neste livro, os autores transmitem o conhecimento necessário para implementar os métodos existentes utilizando o MAXQDA da maneira mais abrangente e clara possível. Portanto, se não for o melhor livro de MAXQDA, está entre os melhores.

Livro MAXQDA

Em suma, este livro apresenta estratégias para analisar dados de métodos qualitativos e mistos com o software MAXQDA e fornece orientações sobre a implementação de uma variedade de métodos e abordagens de pesquisa. Por exemplo, teoria fundamentada, análise de discurso e análise qualitativa de conteúdo, utilizando o software. Além disso, explica tópicos específicos, como transcrição, construção de um quadro de codificação, visualização, análise de vídeos, mapas conceituais, comparações de grupo e criação de revisões de literatura. O livro é destinado a mestres e estudantes de doutorado, bem como pesquisadores e profissionais que lidam com dados qualitativos em várias disciplinas, incluindo ciências educacionais e sociais, psicologia, saúde pública, negócios ou economia.

Veja como citar o MAXQDA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.