Rua Pernambuco, 1070, Belo Horizonte, Brasil
+55 31 99415 9933
atendimento@predicton.com.br

ATLAS.ti & OpenAI

Apoio à Pesquisa Científica

ATLAS.ti 23

Ferramentas avançadas que amplificam sua análise

Insights rápidos e aprofundados em minutos. Eleve sua pesquisa com nosso software OpenAI aprimorado para eficiência. Ignore tarefas manuais com codificação automática de IA, resumos de IA e sugestões de código de IA – para resultados melhores e mais rápidos:

  • Reduza o tempo de análise de dados em até 90% com o poder do OpenAI.
  • Aumente a precisão dos resultados com tecnologia ChatGPT de ponta.
  • Economize tempo valioso com diversas ferramentas de pesquisa automatizadas.

Alimentado pela OpenAI, o ATLAS.ti revoluciona a análise qualitativa de dados – trazendo a você ferramentas de pesquisa orientadas por IA para obter insights na velocidade da luz.

Inteligência Artificial Conversacional

Familiarize e comunique com seus documentos

Melhore a forma como você interpreta e familiariza com seus dados por meio de conversas naturais. Nosso recurso de conversação IA para ATLAS.ti Web permite consultar, esclarecer e extrair informações importantes de seus documentos usando um chatbot de IA inteligente – operando com a tecnologia inovadora do ChatGPT da OpenAI.

Codificação de IA

Obtenha insights qualitativos em minutos, em vez de semanas

Pare de perder tempo e descubra insights valiosos em uma fração do tempo em comparação com outros softwares. Com AI Coding, você pode dizer adeus à interminável codificação manual. Diga olá aos resultados baseados em IA no piloto automático – impulsionados pelo famoso modelo ChatGPT da OpenAI.

Ajuste a codificação de IA

Assuma o controle dos resultados do AI Coding no ATLAS.ti Desktop

Com nosso novo controle deslizante no ATLAS.ti Desktop, agora você pode personalizar a granularidade dos resultados do AI Coding com base em suas necessidades específicas. Impulsionado pela tecnologia ChatGPT da OpenAI: obtenha menos categorias mais amplas ou categorias mais refinadas e diferenciadas com apenas um clique.

Resumos de IA

Transforme seus dados de pesquisa em insights resumidos

Descubra uma maneira mais rápida de extrair informações cruciais com Resumos de IA – a mais recente inovação para ATLAS.ti Desktop no Mac e Windows. Desenvolvido pela tecnologia por trás do ChatGPT da OpenAI, você pode simplificar sua análise qualitativa e obter insights resumidos rapidamente.

Sugestões de código AI

Torne a codificação mais intuitiva e criteriosa

Aprofunde-se em seus dados qualitativos e economize tempo com este recurso que fornece sugestões de código baseadas em IA à medida que você codifica. Capacitado pelo modelo ChatGPT da OpenAI, você pode agilizar seu fluxo de trabalho e explorar seus dados de novas perspectivas.

Saber mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.