Converse com seus dados

A atualização mais recente do MAXQDA concentra-se no novo recurso AI Assist denominada chat com seus dados. Essa atualização está disponível com a integração inteligente de Inteligência Articifical (AI) do MAXQDA. Destarte, é permitido que você faça perguntas e defina resultados de resposta em função dos seus com dados diretamente na interface do MAXQDA.

Prompt seus documentos

O AI Assist foi projetado para ser intuitivo e fácil de usar, tornando seu processo de pesquisa ainda mais eficiente. Os usuários podem fazer qualquer pergunta sobre o conteúdo do documento em um chat. Por exemplo, os usuários podem perguntar sobre os tópicos mais relevantes discutidos em uma entrevista ou buscar insights sobre as opiniões de um entrevistado sobre um tópico específico.

O chat do AI Assist revoluciona a experiência do usuário ao permitir o envolvimento conversacional com seus dados. Os usuários podem redefinir as conversas a qualquer momento e as referências são diferenciadas visualmente para facilitar a identificação. Portanto, ao clicar em uma citação, a seção referenciada será recuperada no Navegador de Documentos para fácil revisão.

Dê uma olhada nos recursos recentes do MAXQDA, incluindo a opção converse com seu dados.

AI Assist

AI Assist está totalmente integrado ao MAXQDA. Para utilizar é preciso criar uma conta e habilitar a versão gratuita ou Premium.

Converse com seus dados – Prompt Segmentos

Faça perguntas sobre segmentos de texto já codificados ou documentos inteiros. As respostas fazem referência a seções de texto específicas para facilitar a revisão. Dessa maneira, você pode aproveitar o potencial transformador do diálogo para:

  • Considerar diferentes ângulos para enriquecer seus insights;
  • Refletir sobre decisões para uma abordagem mais autoconsciente;
  • Identificar lacunas de dados que precisam de mais exploração;
  • Manter codificação e interpretações consistentes ao longo do tempo.

Em suma, veja no vídeo abaixo o que faz o MAXQDA AI Assist se destacar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *