fbpx
Rua Pernambuco, 1070, Belo Horizonte, Brasil
+55 31 99415 9933
atendimento@predicton.com.br

Interface Escura no MAXQDA 2020.2

Management Education

interface-claro-escuro

Atualize para MAXQDA 2020.2 e tenha a opção de interface escura para aliviar a claridade do dia a dia de trabalho de análise de dados da sua pesquisa.

A interface escura é uma das maiores tendências em design nos principais sistemas operacionais. Existe um número crescente de pacotes de software que lançaram esta opção recentemente.

Uma interface de usuário escura é mais agradável para os olhos, as cores se destacam mais em comparação com um fundo branco

… simplesmente parece legal!

Para a nova atualização do MAXQDA 2020, otimizamos cada janela e ícone do MAXQDA para um fundo claro e escuro. Portanto, de agora em diante, você pode escolher entre duas opções de design de interface nas configurações do MAXQDA:

Claro ou Escuro.

Clique aqui e confira mais informações!

Às vezes, a resposta está no escuro

A maioria de nós está constantemente olhando para telas – smartphones, TVs, monitores e assim por diante – e o “cansaço visual digital” (olhos doloridos causados por olhar para telas por longos períodos de tempo) se tornou um fenômeno. Consequentemente, os modos escuros foram desenvolvidos para aliviar a sensação de olhos cansados. Especialmente durante a noite, ou ao trabalhar em condições de pouca luz, muitas pessoas descrevem o modo escuro como mais confortável, resultando em uma melhor experiência de trabalho.

Veja também as opções de produtos MAXQDA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.