fbpx
Rua Pernambuco, 1070, Belo Horizonte, Brasil
+55 31 99415 9933
atendimento@predicton.com.br

Duas Plataformas. Uma experiência!

Management Education

A plataforma MAXQDA é o único software líder em Qualitative Data Analysis (QDA) com funcionalidades idênticas, tanto no Windows quanto Mac. O MAXQDA possui a mesma aparência e se comporta da mesma forma nas duas plataformas.

Se você ainda não está convencido, os seguintes pontos o conquistarão, veja porque o MAXQDA é a melhor solução para Mac do mercado:

Gama completa de funcionalidades

A maioria das soluções Mac fornecidas por outras empresas são edições limitadas de suas soluções Windows – geralmente são tão diferentes que você precisa de dois conjuntos de manuais separados. Nosso software oferece 100% de poder de pesquisa e 100% de funcionalidade de ponta – a versão para Mac é idêntica à versão para Windows. Em resumo: é o mesmo.

A propósito: o MAXQDA trabalha com arquivos de projeto universais – .mx20 (MAXQDA 2020), .mx18 (MAXQDA 2018) ou .mx12 (MAXQDA 12) – que podem ser abertos e editados no Windows e no Mac.

MAXQDA Duas Plataformas Uma Experiencia

Perfeito para equipes e ensino

Sabemos que a pesquisa é um esforço de equipe. É por isso que é tão importante para nós que você possa colaborar com outros pesquisadores, sem precisar se preocupar com a compatibilidade entre plataformas. Portanto, nossas versões para Mac e Windows funcionam juntas sem problemas. Se você estiver ensinando, você e seus alunos precisarão conhecer apenas uma interface, independentemente da preferência do seu computador.

Compartilhar é se importar

Compartilhe seu projeto com aqueles que não possuem uma licença com nosso MAXQDA Reader gratuito.

A melhor escolha de métodos qualitativos e mistos para sua pesquisa

Se você está procurando um software QDA para Mac com 100% de funcionalidade e poder de pesquisa: o MAXQDA tem tudo o que você precisa!

Gostaria de realizar um treinamento para saber mais?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.